Pular para o conteúdo principal

The Blacklist: Redemption

OPINIÃO: THE BLACKLIST: REDEMPTION
Olá, Series Killers! Tudo bem com vocẽs? Eu estou. Hoje eu vou compartilhar com vocês minha opinião sobre a nova série do AXN, The Blacklist: Redemption.
Continuação direta da Série The Blacklist, antes passada no Canal Sony, e passou a ser no AXN (não sabiam que o AXN era da Sony?), The Blacklist: Redemption aparentemente é sobre alguns criminosos da lista que procuram redenção.
A série ainda não foi estreada oficialmente no Brasil pelo canal fechado do AXN, e tem a estreia marcada para 13 de março. Porém, estreou nos estados unidos no dia 23/02/2017 pela National Broadcasting Company (a famosa NBC). Você pode assistir até o 4º episódio da série (pelo menos foi até onde o site em que assisti disponibilizou) na internet. A série, na verdade, não fala sobre o que o trailer diz: "Criminosos da lista procuram redenção", na verdade, Tom somente entra na empresa de uma das criminosas que parece ser sua mãe, que resolve crimes de um jeito criminoso (meio contraditório, né? Mas funciona).
Então, foi esse o post de hoje, galera! espero que gostem. Se quiserem mais, sigam o blog! Vai me apoiar muito e me motivar a continuar postando. Até mais!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Finally!

I FINALLY DID IT!!! Hey y'all! As i told some posts ago, i was gonna translate them, and i finally did it! It wasn't that hard, i translated all posts in one day, and i translated ONLY the ones that would make sense being in english. I just posted this for warning and 'cuz i had no ideas. I am simultaneously posting the english version and the portuguese one. Goodbye!